segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PerfunctóriO

O sol ainda racha junto com o teto das casas e ninguem tem a certeza de q verão vai passar e um dia a lua verão novamente. Esse podia ter sido um verão contente, mas parece q a primaverra é q sempre estão por anciar.
Inverno toca na vitrola da casa da frente, Vivaldi os rapazes estão a escutar mais um dia na mesma hora e lugar. Você aceita até lá me acompanhar?
basta a rua atravessar e admirar o q nem tão perto do obstante alguem há de gravar.

- vc acredita?
- pq ñ acreditar?
- vc entende?
- pq n entender?
- vc ja ouviu?
- pq não ouvir?
- vc gostou?
- pq ñ gostar?
- vc é chato!
- nunca foi minha intenção.
- pq pensou assim me chamar?
- foi o seu olhar
- o q tem ele?
- me da medo
- só de brilhar?
- só de tentar
- e pq a tentaria?
- apenas senti
- isso é bom?
- só eu posso saber
- nunca te titaria o direito
- mas eu quero te dar
(...)

(pausa - p/ vc's - na explanação da obra q esta em construçao)
- obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário