quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É como vc simplesmente contar e contar e contar
presar e presar e presar admirar, querer, conquistar
perceber, sápio e heroi do mundo q te constroi e distroça
lição da velha palhoça, faminta
Acreditar no q está tão perto quanto querer, pensar e poder construir,
poder e transfor ou transpor, absolutamente tomar; transformar
Saber, em tese apenas Ser o q lhe cabe por berço
e não por querer, ou seja, sei lá se é pra rimar
Mas capaz - de onde como convém ou desconecta ter e poder
por essência, essencial, Kabal(palavra mt bacana na minha infância)
ou melhor,
por fim
enfim
Familia, digna
Minha humilde, mas q nunca mediocre, é minha.
Familia.

2 comentários:

  1. É POETA..
    AINDA BEM Q TEM ESSA INTERNET AGORA.
    OS MEUS ESCRITOS FICAVAM SO NAS AGENDAS..
    VOU REMASTERIZAR..
    EHEHEH..
    ABÇS

    ResponderExcluir
  2. e como ja foi dito e ouvido: seguir viagem..tirar os pés da terra firme...seguir ....se dizem que é impossível...eu digo que é preciso..é necessário..

    ResponderExcluir