sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não VeJo a hORa

Estou sem tudo isso, que seria o amor
Fui castigado pelo abandono do seio
Podem pensar que andei pelo centeio
Mas nem fui, estou preso em dor

Até nas horas que acordo é um horror
Vou levantar sem saber a que veio
Tudo o que me restou que não fosse feio
E a hora de encontrar quem me amou

Não escrevo mais nem tenho o que
Ontem me disseram q um dia vou morrer
Vai ser natural que não vão perceber

A diferença do amargo e do emagrecer
Não vão nem perguntar o porquê
Só dirão que tarde fui. mesmo sem saber.

(Parnuir)

2 comentários:

  1. muito bom voltar te ler . " Não escrevo mais nem tenho o quê " , pode até não ter o quê , mais ainda sim tem quem te ler .

    Saudações moço , não pare por aqui !

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, que surpresa!
    Ando mesmo meio distante daqui, mas sempre(que ta mais pra quase nunca rs) sobra espaço pra uma coisinha nova!
    Obrigado!

    ResponderExcluir