domingo, 4 de abril de 2010

...ALHOOOO!!!!!!!!!!!




Eu vim, e o querer de saber o q me agrada não pude evitar.


Sinto pouco do q ja pude sentir - sou o alvo do cataclisma.


Ou a Chave!



Me esconder logo quando abrir os olhos ao meio-dia ja cansei


Olhar tudo o que esta a meu redor(é uma atenção q me escapa - e corre, corre). Se eu pudesse me ver no espelho...


Ah! seria poder viver



Andar pela estrada sem pensar onde q ela dá e sorrir aos tropeços


Só consigo pensar q me falta, q me falta, q me falta


Não gostaria de pensar q mereço este cortejo de raios


Uma vida a mais me satisfaz - CARALHOOOO!!!!!!!!!






Tenho vivido pela metade



Tenho chorado de verdade



Tenho esquecido das minhas vontades






"INSPIRAÇÃO"






Posso ter maltratado o que me é perfeito



Posso ter andado do melhor jeito



Posso ter escutado todos os blá, blá, blá's






"NÃO SEI QUANDO VAI VOLTAR"


Nenhum comentário:

Postar um comentário